Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

Manual Dinâmica - Locação 

Manual Dinâmica - Locação 

 

Manual Locação:

Garantias Locatícias 

Quer alugar? Nós produzimos esse conteúdo para explicar como funciona o processo de locação aqui na Dinâmica Sul. Sabemos que quanto mais informação você receber melhor será na hora de fechar o negócio!
Queremos aqui simplificar não só o material, mas a sua vida. Vamos lá:

Antes de tudo para saber se você conseguirá alugar o imóvel é importante conhecer quais são as formas para alugá-lo. As famosas garantias locatícias, aqui na Dinâmica oferecemos as opções abaixo:

Manual Locação:

A VELO

Locação

A VELO utiliza seu cartão de crédito que precisa ter o limite de 1x o valor do aluguel e cobra valor fixo de 10% do aluguel. Ah, e não tem restituição do valor, ok?

Então depois que a seguradora aprovar, todo mês será cobrado um valor fixo de 10% do preço do aluguel.

Fique tranquilo, essa garantia não compromete o limite do seu cartão de crédito mas também não será devolvida no final da locação.

  • Cartão de crédito.

Mas se ainda tem dúvida, confira nosso vídeo em 1 minuto: Assistir agora

Manual Locação:

Título de capitalização

Locação

No título de capitalização, você paga à vista para a seguradora um investimento de 6x o pacote de aluguel. Não havendo nenhum débito no final da locação, o valor é restituído corrigido pela TR (Taxa Referencial).O que é Pacote de Aluguel? Nada mais é do que a soma do aluguel, o IPTU e condomínio, quando possui.

Você pode escolher a forma de pagamento entre as opções de: pix, transferência ou boleto. Esse valor ficará em segurança com a seguradora e no final do contrato, não havendo nenhum débito, o valor é restituído já corrigido pela taxa referencial (TR).

  • Restituição do valor quando finda a locação, corrigido pelo TR

Mas se ainda tem dúvida, confira nosso vídeo em 1 minuto: Assistir agora

Manual Locação:

Seguro Fiança

Locação

Para o seguro fiança é necessário uma documentação bem completa que será analisada pela seguradora. Com esses dados a seguradora estabelecerá uma pontuação de acordo com o seu perfil de locatário, analisando: idade, perfil de pagador e condição financeira por exemplo.
Quando aprovado a pontuação será multiplicada pelo valor do aluguel mais os encargos e esse será o valor que você deverá ser pago anualmente.

Nós da Dinâmica Sul permitimos ainda, que você parcele esse valor em até 12x no boleto do seu aluguel. A diferença é que o valor não é restituído ao final da locação.

  • Seguradora

Mas se ainda tem dúvida, confira nosso vídeo em 1 minuto: Assistir agora

 
Manual Locação:

Fiador 

LOCAÇÃO

A pessoa que você escolher como fiador, mas fique atento, ela deverá ter um imóvel quitado e ter uma comprovação de renda 3x superior ao valor do seu aluguel.

Essa garantia certamente você já conhece, mas as condições podem ser diferentes de uma imobiliária para outra.

Então, vamos te contar como funciona aqui na Dinâmica sul:

Você não terá nenhum custo extra, pois tanto o fiador quanto o locatário, precisam comprovar renda de aproximadamente 3x o valor do aluguel e o seu fiador precisa ter um imóvel quitado e escriturado. Depois disso fazemos uma análise de crédito e com a documentação completa você já garante a sua locação.

  • Sem custos extras

Mas se ainda tem dúvida, confira nosso vídeo em 1 minuto: Assistir agora

Com essas informações temos certeza que você saberá escolher quais das opções lhe ajudará em sua locação.

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente em suas conquistas!

Acesse agora nosso site www.dinamicasul.com.br ou entre em contato com o nosso atendimento de locação, via WhatsApp (47) 9634-0909

Escrito por: Andressa Vicente