Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar
a conversa no WhatsApp
fechar

5 Dicas, venda mais como corretor de imóveis

5 Dicas, venda mais como corretor de imóveis

Quer saber 5 dicas de vendas para corretor de imóveis? Então você precisa ler esse post que fizemos, para ajudar todos nossos colegas dessa profissão que amamos. 

Como imobiliária temos a preocupação de sempre aprimorar nossos conhecimentos, e dica boa é dica compartilhada! 

Vamos às 5 dicas? Então já se prepara para anotar e praticar todas!

 

1- Acredite no que você está vendendo

A nossa mente é um dos mecanismos mais poderosos em recursos que nós temos acessos ilimitados, porém nem todas as pessoas fazem o uso 100% dela. 

Para conseguir ter mais vendas como corretor de imóveis, você precisará acreditar no produto que está em sua pauta, acreditar que ele é um produto comercial e que terá uma ótima performance

Pois quando você acredita que é possível, torna-se muito mais fácil de realizar todas as etapas necessárias até a assinatura do contrato

 

2- Gere relacionamento

Você sabia que a principal característica humana é a interação e comunicação? Por isso, gerar relacionamentos é um dos principais fatores para ter mais vendas como corretor de imóveis. 

Conheça o seu cliente, entenda suas reais necessidades, entenda o momento financeiro dele, pois quando você fizer esse exercício ele irá perceber que sua preocupação não está somente em números.

Saiba a hora de ser incisivo mas também saiba a hora de dar um tempo, lembre-se: um corretor que desenvolve relacionamentos gera negócios para a vida toda.

 

3- Faça manutenção dos seus Leads

Muitas vezes ser corretor de imóveis é uma correria e o dia-a-dia torna-se agitado, porém, é muito importante você realizar a manutenção dos seus leads, para ter mais vendas como corretor de imóveis. 

A jornada de compra de um imóvel já foi comprovado por estudos, que podem levar até 12 meses, ou seja, nada é da noite para o dia! Então seus leads não podem ser descartados facilmente. 

Sempre esteja presente de alguma forma, seja por mensagens, chamando para outras visitas, apresentando outros imóveis para comparar preços, localização…

Separe um tempo do seu dia para entender em qual fase do funil de vendas o seu lead está e trabalhe conforme de acordo com a fase. 

 

4- Ofereça o melhor atendimento 

Sabemos que você já deve estar cansado de ouvir sobre atendimento, mas a verdade é, o atendimento muitas vezes é 80% das vendas, e com certeza será o algo a mais, para ter mais vendas como corretor de imóveis. 

Faça a seguinte pergunta: se eu fosse o meu cliente, eu compraria comigo? O que me torna diferente dos demais colegas da profissão? Eu tenho relacionamento com eles? Se a resposta for sim, então será um sucesso. 

Não tenha medo de errar, mas não permaneça no erro, muito menos seja a pessoa que não gosta de mudanças. 

Se a sua dificuldade for essa, procure aprimorá-la, através de cursos de oratória, cursos de atendimento ao cliente e cursos de vendas. Com isso você irá perceber uma grande mudança em sua taxa de conversão. 

 

5- Aposte nas redes sociais e no mundo digital

Se você ainda não está no mundo digital, sinto informar mas você já está em desvantagem para ter mais vendas como corretor de imóveis. Mas porquê? 

Isso acontece devido ao momento em que a humanidade vive, estamos em uma tecnológica, onde as pessoas estão acompanhando o mundo dos negócios através de seus celulares e computadores. 

Se você tem dificuldades, pode tentar aprender ou contratar profissionais que façam por você, mas para isso você precisa entender que: postar sem estratégias, conteúdos e materiais de valor, não irão aumentar suas chances de venda. 

Para ter sucesso, aprenda a usar as principais redes sociais: Instagram, Facebook, Whatsapp Business, LinkedIN, Twitter. Muito do seu público está nesses ambientes virtuais, por isso você precisa aparecer por lá. 

Afinal, sem estratégias bem definidas e metas a serem atingidas, fica mais difícil chegar em algum lugar. 

No entanto, se você se dedicar verá um aumento considerável na geração de leads, conseguindo assim, mais chances de vendas.

 

Dinâmica Sul, a imobiliária em Blumenau presente nas suas conquistas!

 

Texto por: Andressa V.